E.C.P
 

E.C.P

E.C.P.® (Cipionato de estradiol) é indicado para correção do anestro (ausência de cio). Tratamento de gado leiteiro que reteve corpo lúteo. Para expelir pus do útero na piometrite de vacas e cadelas. Tratamento da hipertrofia prostática em cães, através da inibição do hormônio sexual e inativação da glândula prostática. Como terapia de reposição em cadelas castradas, particularmente aquelas com incontinência urinária. Para estimular a expulsão uterina de placentas retidas e de fetos mumificados. Para tratamento da "falsa prenhez" nas cadelas. Prevenção da implantação do óvulo fertilizado na cadela erroneamente acasalada. Evidências clínicas indicam ter o E.C.P.® (Cipionato de estradiol) valor como tratamento paliativo para tumores anais benignos em cães idosos e no tratamento de hidropsia aminótica do gado.
 
 
Produto Informações Solicite seu Orçamento
Hormônio E.C.P - Quando empregado em cadelas acasaladas erroneamente, a injeção deverá ser aplicada tão logo quanto possível após o acasalamento. Depois da implantação do óvulo fertilizado, o regime torna-se ineficaz.
- Nos casos em que o cio é prolongado através do uso de estrógenos, uma preparação antiestrutural, tal como a Solução Estéril de Progesterona, poderá ser empregada.
- Não empregue dosagem excessiva. Estro prolongado, desenvolvimento precoce, irritação genital e redução de leite são fenômenos decorrentes de dosagem excessiva, assim sendo, a dose deverá ser reduzida de acordo.
- Devido ao fato de ser impossível determinar exatamente se ou quando a ovulação pode ocorrer nas fêmeas sob terapia, durante um período induzido de cio ou nos períodos subseqüentes, pode ser útil que a fêmea seja acasalada repetidamente durante os períodos de cio induzido, a fim de influenciar a possibilidade de concepção.
Clique Aqui
ZOETIS - PFIZER Clique Aqui